4town: Inovação, startups e empreendedorismo

O 4town é um evento de Inovação, startups e empreendedorismo e já tem data marcada.

O 4town, maior evento de Inovação, startups e empreendedorismo do estado do Ceará, reunindo assim várias áreas aderentes à tecnologia em um só lugar já tem data marcada.

O evento, na versão 2019, contou com Bruno Nardon, ex-CEO e cofundador da Rappi; Bruno Arruda, da Resolvvi; Davi Vasconcelos, da Agenda Edu; Gabriela Mozas, do Banco Neon; Heber Santos, diretor de produto da Merci Brasil e ex-CX do Nubank, entre outros convidados de startups nacionais e locais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento, anteriormente presencial reuniu centenas de visitantes, para assistir à dezenas de palestrantes, diversos expositores, atentos também às startups cearenses em Fortaleza, Fortal, ForTown, 4town, que agora será digital.

“Da cidade, para a cidade. Esse ano, seremos digitais, nostálgicos, imersivos, gamificados, interativos. Vamos transformar um evento presencial que já era referência local em uma experiência inesquecível”, diz Maurício Cardoso, Diretor de Operações da Casa Azul Ventures.

Hoje teremos o Warm Up, que marca o início da venda de ingressos.

26/10: Warm Up (VIP) - 19h

25/11: Roadshow MIT & HSM
26/11: 4town.digital 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar