O POVO Tecnologia aborda Inteligência de dados em saúde

O POVO Tecnologia desta quarta, 28, aborda Inteligência de dados em saúde. Começa 17:30 nas redes sociais do O POVO.

A live do O POVO Tecnologia desta quarta, 28, aborda “Inteligência de dados” dentro desse recorte que hoje é a grande preocupação mundial: a saúde. E nosso convidado é José Xavier Neto, que é Cientista-Chefe da Secretaria de Saúde do Ceará.

Médico, doutor em Ciências pela USP e pós-doutor na Universidade de Harvard, o cientista estará conosco para conversar o que a gestão de dados pode ajudar não apenas na pandemia, mas no difícil equilíbrio entre recursos disponíveis e o aumento das necessidades nessa área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o que a tecnologia está trazendo para monitoramento da saúde de forma que possamos prevenir os grandes problemas do setor? A digitalização crescente da vida trará que oportunidades e desafios?Lembrando que você também pauta, ao longo da live com perguntas ou comentários. Começa 17:30 em ponto.

Confira a transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar