Live do O POVO Tecnologia recebe Inácio Arruda

A live do O POVO Tecnologia de hoje recebe Inácio Arruda para conversar sobre os Corredores Digitais.

Os corredores digitais e a forma como a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior aqui do Ceará vem olhando para um futuro cada vez mais digitalizado, é o tema da live do O POVO Tecnologia que ocorre nesta quarta-feira às 17:30 e recebe o titular da secretaria, Inácio Arruda.

A missão do programa Corredores Digitais é desafiadora até mesmo porque o mundo todo sabe que precisa investir nas empresas de desenvolvimento que nascem pequenas, porém miram ultrapassar as fronteiras de um céu ilimitado. E não tem fórmula pronta para essa trajetória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para isso é que existem os editais que na prática regem, fomentam e regulam essa questão que precisam dar como resultado o estabelecimento de uma ponte pela qual trafegue em mão dupla a necessidade de resolução dos problemas das empresas, e seus produtos, e a soluções propostas e desenvolvidas pelas startups. Claro, olhando para áreas estratégicas da economia - aquelas que têm mais poder de devolver para o estado do Ceará na forma de desenvolvimento.

Fases importantes: ideação, tração, pesquisa, go to market e expansão de mercado.

Ferramentas: empresas parceiras, mentorias de profissionais consolidados, contatos com grandes empresas, ambiente com conexões capazes de impulsionar o ecossistema, entre outros.

Aguardo você nas redes sociais do O POVO às 17:30 em ponto. Até lá.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar