Sobre transformação digital e legado no mundo novo

Pandemia acelerou a transformação digital, mas manter o legado é importante, alerta Grupo Tecnoset.

Segundo a Pesquisa Agenda 2021, da Deloitte Brasil, 35% das empresas aceleraram os investimentos em seus canais online. O Grupo Tecnoset é uma das empresas que oferecem soluções completas para a digitalização empresarial. A partir de suas frentes de negócios, atende todos os segmentos, com foco para a educação, governo, indústria, saúde e varejo.

Com isso, as suas soluções mantêm o legado das empresas ao mesmo tempo em que digitalizam os seus negócios. Dentre as tecnologias destacam-se desde o outsourcing de impressão até a identificação de imagem e o conceito de Paperless, ou seja, a migração de todos os documentos e dados das empresas para o digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a educação, são oferecidas infraestrutura de rede e a completa digitalização das secretarias. Para o governo e industrias são oferecidas a digitalização AFD, solução para garantir um acesso seguro aos documentos, o RH digital e câmeras inteligentes, também enfatizam a segurança e eficiência.

Na área de saúde, a empresa conta com os prontuários digitais, a solução VPN e a IOT, que promovem uma conexão segura para os funcionários e os visitantes. Sem contar o segmento do varejo, com as soluções de identificação, rastreamento e muito mais.

A partir de tecnologias específicas para cada segmento de negócio, o legado é mantido e o próximo passo para acompanhar as tendências de mercado é dado, facilitando a operação e reduzindo os custos.

Sobre o Grupo Tecnoset

É uma empresa brasileira de Outsourcing de Impressão. Há 30 anos, é reconhecido como um dos principais players nas verticais de Gerenciamento de Conteúdo, Outsourcing de Impressão, Soluções de Identificação, Conversão Digital e Conectividade. O Grupo Tecnoset é composto por empresas que levam soluções de TI e produtos para diversos setores da economia com expertise, comprometimento e experiência.

Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse: https://tecnoset.com.br/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar