Desafio em segurança cibernética

Startups cearenses podem se inscrever até 11 de julho em desafio para soluções em segurança cibernética.

Startups cearenses que atuam nas áreas de autenticação de imagens e documentos; autenticação para atendimento seguro via WhatsApp; reconhecimento de voz para atendimento em televendas; gestão de plataforma anti-fraude para revendedores parceiros, gestão em rede e compliance de scripts; além de solução para detectar configurações maliciosas realizadas nos dispositivos como modems e roteadores podem se inscrever, até o dia 11 de julho, no desafio lançado pela Wayra, hub de inovação aberta da Vivo.

O objetivo é acelerar a conexão entre as soluções antifraudes e as grandes organizações. A Wayra vem apoiando a Vivo na colaboração com o ecossistema empreendedor visando trazer novas soluções em tecnologia capazes de aprimorar os processos e eficiência da companhia. Neste desafio, está focando em soluções em cibersegurança, um tema cada vez mais relevante e presente no dia-a-dia das pessoas e dos negócios, impulsionados pela transformação digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para inscrever sua startup basta acessar o link: https://br-pt.wayra.com/desafios

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar