Live do O POVO Tecnologia fala sobre Inteligência Artificial

Nessa quarta, 9, a live do O POVO Tecnologia fala sobre Inteligência Artificial. Começa às 17:30.

Hoje é dia de live do O POVO Tecnologia. Começa 17:30 nas redes sociais do O POVO e vamos falar sobre Inteligência Artificial. O que é e como vem se inserindo em áreas cotidianas.

A inteligência artificial, machine learning e todos os processos derivados da criatividade humana que podem ser resultantes dessa nova interação entre pessoas e tecnologia prometem uma infinidade de mudanças laborais e econômicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Robôs adaptados para tarefas analíticas ou referentes à fiscalização, por exemplo, têm amplo poder de mudar paradigmas de erros ou omissões humanas. Além disso, libera os seres humanos para outras atividades. Claro que isso traz desafios como capacitação, conhecimento, pesquisa, assertividade na aplicabilidade entre outras.

Mas há um fato que é a transformação gadual no comportamento e no vetor de conhecimento sobre o que é e como funciona a sociedade. Veja abaixo quem nos ajudará a aprofundar essas questões:

- Patrick Alexandre Sousa, sócio da M2V Global Trade Management é especialista em Compliance e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

- Diego Platini - CEO da Youfy Plataforma de robôs e Inteligência Artificial


Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar