Live discute modernização e inovação no Ceará

O POVO Tecnologia começa 17:30 hoje nas redes sociais do O POVO Online e discute a modernização e inovação no Ceará

Hoje tem Live do O POVO Tecnologia. Começa à 17:30 com o seguinte tema “Pós-pandemia: Modernização e inovação no Ceará”. Para conversar sobre o tema convidamos Célio Fernando que é economista e titular da recém criada Secretaria Executiva de Modernização e Inovação para o pós-pandemia. Também participa Roberta Dutra, mentora de startup, doutoranda em gestão e founder do INOVE (Núcleo de Inovação e Empreendedorismo) da UFC em Quixadá.

A intenção é olhar para um futuro próximo modificado pelas causas e consequências da pandemia, porém dentro do recorte tecnológico e digital. Há estratégias do estado para as demandas de um mundo mais digital? A Universidade Federal do Ceará, grande produtora de inteligência e provocadora de inovação, tem que soluções e conectividades com a sociedade para fomentar a população de soluções? Quais os desafios? Quais as oportunidades?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO Tecnologia começa 17:30 hoje nas redes sociais do O POVO Online.

Confira transmissão nos links abaixo:

 

Youtube O POVO ONLINE https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO https://twitter.com/opovoonline

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar