Listo prevê dobrar a atuação no Ceará em 2021

A fintech Listo, que atua em 35 cidades do Ceará, quer dobrar o valor dos investimentos ainda em 2021.

A Listo é uma fintech cujo objeto de trabalho é promover a autonomia financeira de pequenos e médios empreendedores. A listo declara investimento de cerca de R$ 21 milhões no Ceará, distribuídos em 35 municípios e planeja dobrar esse investimento até o fim de 2021. 

O crescimento será impulsionado pelo lançamento de novos produtos, como a solução Listo 2GO, que combina máquina móvel, sistema móvel de gestão de vendas e um novo modelo de conta digital. Também o KGC, empréstimo voltado para capital de giro das PMEs, e o CDC Auto, que permite o financiamento de até 80% do valor total de um veículo em 24 parcelas e, ainda, o parcelamento da entrada em até 12 vezes. Com esta ampliação na carteira de serviços a Listo vai oferecer ainda mais oportunidades de venda para os seus clientes e de compra para os consumidores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A estratégia de crescimento passa pela contratação de novos colaboradores: atualmente, a empresa tem mais de 50 vagas abertas na região. As vagas são de consultores comerciais, gerentes de produto e desenvolvedores de tecnologia.

Sobre a Listo

A Listo foi fundada para solucionar problemas que são os grandes responsáveis pela mortalidades da PMEs como a falta de acesso ao capital de giro, problemas financeiros, maus pagadores e falta de crédito bancário. Para os estabelecimentos comerciais, a empresa oferece a possibilidade de aumentar as vendas, fidelizar clientes e ainda gerir melhor seu fluxo de caixa, com o recebimento de tudo o que foi vendido na loja no mesmo dia. Já para os consumidores, a Listo traz a oportunidade de realizar compras mais caras, como carros, de forma parcelada e diluída.


O carro-chefe da fintech é o produto Listo Fácil, uma plataforma para vendas de débito e crédito, por meio da maquininha de cartão. E, recentemente, esse serviço foi ampliado na região. Agora, os clientes poderão optar por fazer suas compras em até 18x, e não mais em 12x como era antes. Com o serviço, oferecido para PMEs com custo zero, o pequeno empreendedor recebe tudo o que ele vende pela plataforma no mesmo dia. Além disso, a empresa atende as principais bandeiras do mercado: Visa, MasterCard, Elo e Hipercard.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar