Tribunal de Justiça apresenta novo site

Tribunal de Justiça apresenta novo site prometendo mais atenção em serviço - grande desafio desse tipo de mecanismo.

O foco são os avanços tecnológicos e a humanização. Fundamentado nisso a Administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) lançou o novo Portal do Poder Judiciário cearense. A iniciativa marca os primeiros 100 dias da Gestão, que tem à frente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

“Desde o início do distanciamento social, o site do Tribunal tem sido a porta de entrada para o cidadão que busca o Judiciário. E, como venho dizendo, a humanização é o foco da minha gestão, por isso, sentimos a necessidade de lançar esse novo portal, ainda nos primeiros 100 dias, para que essa porta de entrada seja ainda mais acessível”, afirma a presidente do TJCE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de mais interativo, o site agora é voltado principalmente ao cidadão que busca os serviços do Judiciário - uma necessidade generalizada, informar ao cidadão de forma fácil aquilo que interessa à vida dele. 

Há destaque para o Plantão Judiciário, que contém informações importantes sobre matérias de plantão, além do novo sistema de busca de plantonistas; e TeleTrabalho, que reúne todas as necessidades dos servidores e magistrados que passaram ao trabalho remoto como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Foi criado, ainda, um menu de acesso rápido, com as opções mais buscadas pelo usuário do Portal, como: Calendário Eletrônico, Canais de Atendimento, Certidões, Conciliação, Diário da Justiça, Direito à Saúde, Transparência e Violência contra a Mulher.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar