Pesquisa revela que 65,3% dos usuários do Tinder são casados ou comprometidos

O estudo realizado pelo aplicativo de namoro tem o objetivo de mostrar o nível de satisfação das pessoas que utilizam a plataforma

O aplicativo de namoro Tinder realizou uma pesquisa de satisfação dos usuários da plataforma e mostrou que mais da metade das pessoas, 65,3%, eram casadas ou estavam em um relacionamento sério, e 50,3% não tinham interesses reais em marcar encontros pelo app.

Cerca de 1.400 usuários entre 18 e 74 anos foram entrevistados. Os pesquisadores realizaram uma série de perguntas sobre as motivações para usar o aplicativo e quantos encontros os usuários tiveram.

A pesquisa mostrou, ainda, que muitas pessoas optam por se manter ativos em aplicativos de namoro, mesmo que não estejam procurando encontros ou pelos mesmos motivos que usam as redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, as plataformas de namoro se tornam cada vez mais como fontes de entretenimentos para esses usuários, não só apenas para o objetivo principal que é conhecer e marcar encontros com pessoas.

Em resumo, a possibilidade de criar conexões reais diminui, porque tem menos pessoas de fato em busca dessa possibilidade, e a insatisfação com o aplicativo aumenta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tinder aplicativo de namoro Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar