Uber lança delivery em múltiplos restaurantes no Eats e mais novidades

Além de poder pedir de vários estabelecimentos em uma única entrega, Uber Eats permitirá agendamento de pedidos e retirada durante corridas de Uber; saiba quando as funções devem chegar

A Uber realizou o evento "Go Get" nesta quarta-feira, 28, para anunciar uma série de novidades para os mercados em que atua. Uma delas é a possibilidade de, em um mesmo pedido do aplicativo de entrega de comida Uber Eats, escolher pratos em restaurantes diferentes.

LEIA TAMBÉM | Uber lança nesta quinta-feira no Ceará plano de celular pré-pago para motoristas e entregadores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a novidade será possível, por exemplo, pedir comida em um estabelecimento e bebida em outro, ou escolher locais diferentes para prato principal e sobremesa. A função será liberada em vários mercados, inclusive no Brasil, no segundo semestre.

Uber permitirá retirar pedidos durante corridas e agendar entrega


Outras funções devem chegar mais cedo aos usuários da plataforma. Uma delas, já disponível em concorrentes como o iFood, é a possibilidade de agendar pedidos no Uber Eats. Com a novidade, o usuário poderá escolher horários para entrega da refeição. A opção permitirá, inclusive, fazer pedidos em restaurantes que estão fechados, que serão realizados quando o estabelecimento abrir.

Outra delas é a opção "para levar". Com ela, o usuário do Uber que estiver fazendo uma corrida de carro no aplicativo poderá fazer um pedido em um restaurante do Uber Eats, e no trajeto da própria corrida retirar a refeição no local. A integração entre os dois aplicativos será automática, com a rota sendo alterada automaticamente para o motorista.

Tanto o "para levar" quanto o agendamento estarão disponíveis no Brasil "nas próximas semanas".

Veja o vídeo do evento Uber Go Get

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

uber uber eats uber eats agendamento uber eats para levar uber eats vários restaurantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar