Usuários relatam instabilidade no Instagram e no Facebook

No Instagram, além dos stories inacessíveis, a mensagem "Não foi possível atualizar o feed" aparece ao tentar visualizar publicações mais recentes. Já no Facebook é apresentado o texto "Ocorreu um erro"

As redes sociais Instagram e Facebook apresentaram instabilidade no início da noite desta quinta-feira, 8. Usuários relataram erro ao atualizar as páginas iniciais de ambas plataformas e acesso impossibilitado aos stories.

No Instagram, além dos stories inacessíveis, a mensagem “Não foi possível atualizar o feed” apareceu ao tentar visualizar publicações mais recentes. Já o Facebook apresentou o texto “Ocorreu um erro”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não se sabe o que ocasionou a falha nas redes sociais. Ao portal Techtudo, a equipe do Instagram informou estar investigando o erro. A reportagem conseguiu acessar normalmente tanto o Instagram quanto o Facebook às 19 horas e 4 minutos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

facebook instagram instabilidade facebook rede social instagram rede social facebook fora do ar instagram fora do ar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar