Bella Ramsey e Pedro Pascal serão protagonistas da série baseada no jogo "The last of us"

A série foi anunciada em março de 2020, mas não há uma previsão de estreia

Popular entre jogadores de videogames, "The last of us" será adaptada como série pela HBO. A informação foi confirmada pela revista Variety na noite desta quarta-feira, 10. Joel será interpretado pelo ator chileno Pedro Pascal, que vive hoje o guerreiro Din Djarin em “The mandalorian”. Já a jovem Ellie terá a britânica Bella Ramsey, que ficou conhecida como Lyanna Mormont em Game of Thrones, como intérprete.

Os dois participaram de Game of Thrones, do mesmo canal, mas não chegaram a contracenar. Pascal deu vida a Oberyn Martell na quarta temporada da série, enquanto Bella a Lyanna Mormont, algum tempo depois. A jovem também apareceu nas séries O Pior das Bruxas, da BBC, e His Dark Materials, da HBO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

No Twitter, o diretor do game Neil Druckmann, que também será roteirista e produtor executivo da série, celebrou a chegada dos dois atores no elenco. "Estamos absolutamente emocionados de ter Bella na família de TLoF". Mais tarde, Druckmann comentou sobre Pascal. “E tem a outra metade. Animado por ter Pedro [Pascal] a bordo do nosso programa”.

O jogo se tornou um dos favoritos dos fãs de eletrônicos. “The last of us Part 2” chegou ao PS4 em junho e foi eleito como o jogo do ano no Game Awards 2020. Só na primeira semana de lançamento foram vendidas 4 milhões de cópias.

A série foi anunciada em março de 2020, mas não há uma previsão de estreia. A história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna, quando, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. "O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver", explica sinopse da série, segundo a revista estadunidense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the last of us game jogo pedro pascal bella ramsey game of thrones HBO hbo lyanna mormont oberyn martell

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar