ToonMe: veja como transformar suas fotos em caricaturas no estilo Disney

Usando o aplicativo, é possível adicionar animações, textos e ainda transformar sua caricatura em GIF para salvar e compartilhar nas redes sociais. O ToonMe dispõe de vários estilos de caricatura

O aplicativo ToonMe, tem chamado a atenção da web pela funcionalidade de transformar fotos de rosto em caricaturas no estilo de personagens de animação da Disney. A aplicação é gratuita para celulares Android e iOS (iPhone) e tem interface fácil de ser utilizada. É possível ainda adicionar animações, textos e transformar a caricatura em GIF para salvar e compartilhar nas redes sociais.

O ToonMe dispõe de vários estilos de caricatura para livre escolha. Há uma versão paga, onde são disponibilizadas mais ferramentas e opções, porém é possível criar imagens gratuitamente. Confira o passo a passo.

1. Baixe o aplicativo na App Store (iPhone) ou na Play Store (Android). Após a instalação, abra o app e clique no "x" no canto superior esquerdo para entrar na versão gratuita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

2. Escolha a caricatura que você deseja testar e permita o acesso do aplicativo à sua galeria de fotos do celular.

3. Sua caricatura está quase finalizada. Neste passo você pode mexer com ela e utilizar recursos de rotação, inversão, ou até alterar a proporção da imagem.

4. Clique na seta verde e crie sua caricatura. Agora, é possível clicar no canto inferior direito, no ícone de "+", para adicionar figuras, textos, efeitos e transformar sua imagem em GIF.

5. Se quiser, toque sobre o botão de compartilhamento no canto superior direito da tela e salve sua caricatura na sua galeria de imagens. Também é nesta opção que você pode publicar a caricatura nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

toon me toonme caricaturas criar caricaturas caricaturas toonme tecnologia apps

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar