Participamos do

Dicas de aplicativos para criar mensagens de Natal e Ano Novo personalizadas

Mesmo à distância, saiba como se conectar com familiares e amigos por meio de cartões digitais e artes personalizadas
11:58 | Dez. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O período natalino é uma das épocas do ano em que o sentimento de união é mais aflorado entre famílias e amigos. Em 2020, devido aos cuidados de prevenção contra o coronavírus, tradições como as famosas confraternizações de fim de ano e até algumas celebrações familiares tiveram que ser canceladas em prol da manutenção do isolamento social. A solução para manter o contato coube, sobretudo, aos meios digitais.

As artes personalizadas e cartões digitais de Natal e Ano Novo são febre nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Levando isso em consideração, confira dicas de aplicativos gratuitos para criar mensagens personalizadas e compartilhar nestas festas de fim de ano.

Mensagens de Natal e Ano Novo

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais de 100 mil downloads, é um dos aplicativos mais recomendados quando o assunto é mensagens personalizadas. O app "Mensagens de Natal e Ano Novo" tem um acervo variado de cartões prontos, mas também possibilita a criação de novos itens, além de vídeos animados. Após selecionar a arte que mais combina com o contato para qual deseja enviar a mensagem, a ferramenta permite o compartilhamento pela principais redes sociais, como WhatsApp, Facebook e Instagram, entre outros.

Criar cartões de Natal

 

Também entre os mais baixados, o aplicativo "Criar cartões de Natal" possui boa avaliação entre os usuários da Play Store e é ideal para quem deseja um cartão único e especial. O forte das funcionalidades do app é a liberdade de criação. Com dezenas de opções de fundos, fontes, títulos e ícones, crie um cartão do jeito que pensou e compartilhe com quem deseja pelas redes sociais.

Mensagens de Natal e Ano Novo para Status

 

Se você deseja enviar uma mensagem especial para o maior número de pessoas possível em conversas individuais e grupos de WhatsApp, o aplicativo "Mensagens de Natal e Ano Novo para Status"
promete descomplicar a ação. Com ferramentas de fácil uso, você digita a mensagem que deseja e, com alguns cliques, envia para seus contatos. O app também possui figurinhas temáticas disponíveis para compartilhamento.

Vídeo personalizado de Papai Noel

 

Uma ferramenta que tem encantado os pequenos por todo o Brasil é o aplicativo criado pelo Shopping Recife especialmente para as festas deste ano. O site cria automaticamente um vídeo personalizado em que o Papai Noel fala o nome e a atividade favorita da criança, além de exibir uma foto dela. Para isso, basta acessar a plataforma e preencher o formulário com nome, foto, idade da criança e o que ela mais gosta de fazer. Em poucos minutos você pode fazer o download do seu vídeo e compartilhar com toda família. Apesar de feito para os mais jovens, o app também permite que você inclua informações de adultos. Está disponível até 25 de dezembro de 2020.

Natal editor de fotos, colagem

 

O aplicativo "Natal editor de fotos, colagem" para celulares iOS permite a criação de montagens com fotos na galeria do usuário. São mais de 500 molduras, filtros e efeitos para criar uma mensagem de fim de ano especial para os amigos e familiares. Para ter acesso a todas as ferramentas, é cobrada uma assinatura de US$ 4,99 por mês, no entanto, o app dá direito a um teste gratuito de três dias.

Feliz Natal - Editor de Fotos

 

Também para iPhone, o app "Feliz Natal - Editor de Fotos" permite fazer colagens de fotos com molduras natalinas. Os cartões personalizados podem ser enfeitados com ícones e texto. Com uma seleção diversificada de elementos, o usuário tem a possibilidade de criar um item digital único e enviar para familiares e amigos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar