Participamos do

Operação Chrono revelará novo embaixador do Free Fire

Garena lançou, nesta semana, primeira etapa de cinco de evento que deve anunciar Cristiano Ronaldo no battle royale. Saiba como participar
10:21 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fãs de Free Fire aguardam ansiosos para saber quem será o novo embaixador do game. Nesta semana, a Garena, desenvolvedora do battle royale, lançou a primeira etapa do evento batizado de "Operação Chrono", que instiga jogadores a adivinharem o nome do novo embaixador. Estrela do futebol internacional, Cristiano Ronaldo é o principal cotado para o posto.

Além de tentar adivinhar a nova personalidade do jogo para celulares, os usuários devem coletar peças de quebra-cabeça. Para conseguir, os players devem inserir códigos na aba do evento. A tarefa garante uma recompensa no final, o Taco Embaixador Cósmico, item especial da operação.

Como participar

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1 - Acesse o jogo e selecione a aba eventos no menu inicial.
2 - Clique na opção “Operação Chrono”.
3 - Clique em em “Mais Info”, na tela "Inicializando Operação".

O primeiro evento já está em andamento. Outras quatro etapas serão realizadas nos dias 7 (duas etapas), 14 e 21 de dezembro. No primeiro evento, já disponível, os usuários precisarão digitar o nome do embaixador no espaço em branco indicado. O campo, porém, só ficará disponível depois que os jogadores juntarem todas as peças do quebra-cabeças. Clique em “Coletar peças para receber dicas sobre o novo embaixador”.

Para juntar as peças, os jogadores precisam digitar códigos que podem ser obtidos com amigos e outros usuários, ou nas redes sociais do Free Fire. Cada código corresponde a uma peça do quebra-cabeças. Ao conseguir todas as peças, você poderá digitar o nome do embaixador. Digite o nome do embaixador e aperte para confirmar. A resposta oficial só será revelada no dia 7 de dezembro.

Novo embaixador

 

Apesar de não haver confirmação oficial, há indícios de que Chrono seja um novo personagem inspirado no jogador Cristiano Ronaldo, conforme informações obtidas por mineradores de dados do jogo, de acordo com o GloboEsporte.com. Com a habilidade Escudo Tunado, o Personagem Misterioso gera uma espécie de proteção que faz com que tanto o jogador quanto os companheiros não sejam atingidos por disparos feitos pelos oponentes durante a partida do game. Além disso, o personagem também ganha velocidade de movimento ao estar dentro do escudo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar