Participamos do

Twitter passa por instabilidades nesta quinta-feira, 1º

Usuários não conseguiam postar tweets ou atualizar a página principal. Outras redes sociais, como o Facebook e o Instagram, seguem funcionando sem demais problemas
12:27 | Out. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Twitter ficou fora do ar por alguns momentos da manhã desta quinta-feira, 1º. O bug foi relatado por usuários da plataforma entre 10h50min e 11h50min de hoje, tanto no aplicativo quanto no site da rede social. Os perfis tiveram dificuldades de atualizar a linha do tempo e de publicar conteúdos de texto, incluindo fotos ou vídeos.

De acordo com o atualização do Down Detector - página que realiza a verificação dos status de um site - às 12h, a falha segue concentrada nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. Outros países como o Chile, Peru e Venezuela também apresentam instabilidades. Os maiores índices de falha estão concentrados nos Estados Unidos.

Apesar de uma normalização, os usuários continuam reclamando das instabilidades. "Véi que susto o twitter caiu e eu pensei que minha conta tinha sido tombada", informou um perfil. "o twitter caiu e não tinha onde eu falar que o twitter caiu", comentou outro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O perfil oficial do Twitter ainda não se pronunciou sobre o assunto. Outras redes sociais, como o Facebook e o Instagram seguem funcionando sem demais problemas. As redes sociais já apresentaram instabilidades no último dia 17 de setembro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags