PUBLICIDADE
Tecnologia
NOTÍCIA

Função para usar a mesma conta do WhatsApp em até quatro dispositivos está em fase final de testes

Ainda não há data para que o novo recurso seja disponibilizado. Com isso, será possível usar o WhatsApp Web com o celular desligado, por exemplo

14:06 | 23/09/2020
Tela mostra os equipamentos que estão conectados à conta. (Foto: Reprodução/WABetaInfo)
Tela mostra os equipamentos que estão conectados à conta. (Foto: Reprodução/WABetaInfo)

Opção para usar a mesma conta do WhatsApp em até quatro dispositivos está em fase final de testes, de acordo com o site WABetaInfo. O recurso possibilitará, por exemplo, que o usuário use sua conta no computador sem a necessidade de estar com o celular conectado.

A possibilidade já havia sido antecipada pelo site especializado há um mês, mas algumas funções ainda não estão prontas. As mais importantes, no entanto, já contam com desenvolvimento finalizado, como a possibilidade de sincronizar o histórico de chats em todos os aparelhos.

Leia mais | WhatsApp Web pode ganhar função de chamadas de vídeo e voz

WhatsApp: saiba como ocultar os status "online" e "digitando"

A nova função está na última fase de testes internos do WhatsApp e será liberada em um programa de testadores beta, tanto em IOS como Android. Para os usuários da Apple, o programa de testes está cheio e não há previsão para novas vagas. No Android, é possível se inscrever por meio deste link. Ainda não há previsão para que a função seja liberada.