Participamos do

Moto G9 Plus: vazam imagens e detalhes de novo celular da Motorola

Site de operadora da Eslováquia mostrou aparelho a venda nesta segunda-feira, 7

O site da operadora Orange, da Eslováquia, vazou imagens e especificações de um aparelho da Motorola ainda não anunciado pela fabricante. Alguns detalhes confirmam o vazamento anterior, no mês passado, enquanto outros contradizem as informações mais antigas.

O design é o mesmo que já havia sido detalhado em agosto, mas com uma nova cor, azul (as imagens anteriores mostravam o aparelho em "ouro rosê"). A frente tem uma câmera de selfies em um pequeno orifício na tela, de 6,81" com resolução Full HD+ (2400 x 1800 pixels), enquanto a traseira traz um retângulo na parte superior esquerda com quatro câmeras (a principal sendo de 64 megapixels, mas ainda não há detalhes sobre as outras lentes) e um flash. O leitor de impressões digitais fica na lateral, integrado ao botão liga/desliga. As dimensões são 169,98 mm de altura, 9,69 mm de espessura e 78,1 mm de largura, com peso de 223 gramas.

Por dentro, o celular terá 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão por cartão de memória. Há entrada para dois chips e bateria de 5.000 mAh (contra 4.700 mAh do vazamento anterior). O aparelho será lançado com o Android 10, versão mais recente do sistema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No site da operadora, o smartphone consta com preço de 255 euros, aproximadamente R$ 1.600 em conversão direta. Ainda não há previsão de anúncio oficial do celular ou lançamento no Brasil. O aparelho já foi homologado para venda no País pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar