Participamos do

LG lançará celular com tela giratória na próxima semana; veja vídeos

Imagens do LG Wing já haviam vazado na internet, mostrando alguns possíveis usos; aparelho será oficializado na próxima segunda-feira, 14

A LG deve anunciar na próxima segunda-feira, 14, um celular de formato pouco comum. O LG Wing terá duas telas: uma principal, de 6,8", e uma secundária, quadrada, de 4", que "gira" sob a principal quando não está em uso. Alguns detalhes do aparelho já haviam vazado na internet, inclusive o nome, que foi confirmado em vídeo pela fabricante, junto com a data de lançamento.

Dois vídeos publicados pelo site Android Authority mostram as aplicações possíveis para o formato fora do convencional. Em um deles, o celular está preso ao painel de um carro, com a tela maior em pé e a secundária na horizontal. O display principal mostra um aplicativo de navegação, enquanto o menor exibe funções do aplicativo de música, e também a opção de atender ou rejeitar uma chamada recebida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No outro vídeo, o celular é mostrado durante um jogo de corrida. A tela maior está na horizontal e a menor na vertical, acima. O visor principal mostra o jogo, enquanto o secundário exibe um mapa do trajeto da corrida.

Ainda se sabe pouco sobre o aparelho, apesar do lançamento iminente. As informações obtidas pela imprensa especializada até agora dão conta apenas de que o aparelho deve vir com o processador Snapdragon 765G, com uma câmera primária de 64 megapixels e preço de US$ 1.000 (cerca de R$ 5.300 em conversão direta).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar