Participamos do

Clientes da Samsung relatam bug da tela verde em linha de celulares e tablets recém lançados

Defeito aparece para usuários quando o brilho da tela é diminuído nos aparelhos

Celulares e tablets recém lançados pela Samsung apresentaram o defeito da tela verde. De acordo com informações divulgadas pelo Canal Tech, a linha Galaxy Note 20 e os tablets Galaxy Tab S7 e S7+ foram reportados com o bug por usuários do fórum Reddit. De acordo com os clientes, basta diminuir o brilho dos dispositivos abaixo de um certo valor para a tonalidade esverdeada aparecer.

De acordo com a discussão no fórum, donos do Note 20 Ultra e dos Tab S7 e S7+ têm relatado a aparição de tons de verde nos displays dos aparelhos. Recentemente, os usuários do Galaxy S20 relataram o mesmo problema, porém foi descoberto que estava relacionado à taxa de atualização de 120 Hz. No Twitter, também é possível encontrar clientes reclamando do problema nos modelos S9 e S10Lite.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine




A Samsung não se manifestou sobre o caso. No entanto, assim como no caso do Galaxy S20, a tela verde pode ser um defeito de software, ou seja, uma atualização pode ser o suficiente para resolver o problema.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar