Participamos do

Google compartilha Doodle que homenageia trabalhadores de serviços de comida

Logo faz parte de série de homenagens realizadas pela empresa para honrar pessoas que estão, de alguma forma, na linha de frente de combate contra o novo coronavírus; conheça outros Doodles já feitos pelo Google
08:49 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A logo do Google, conhecida como Doodle, foi alterada na manhã desta quinta-feira, 16, para homenagear os trabalhadores de supermercados e de sistemas de delivery. Em comunicado, a empresa ressaltou a união de diversas pessoas em meio ao combate contra o novo coronavírus. 

"À medida que o Covid-19 continua a impactar comunidades em todo o mundo, as pessoas estão se unindo para ajudar umas às outras agora mais do que nunca. Hoje, gostaríamos de dizer: A todos os funcionários do serviço de alimentação, obrigado", informou o Google.

A logo está na página inicial do site e disponível para visualização em diversos países, incluindo o Brasil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Doodle faz parte de uma série de homenagens realizadas pela empresa para honrar e reconhecer pessoas que estão, de alguma forma, na linha de frente de combate contra a Covid-19. Desde o início da pandemia, a empresa já divulgou os seguintes Doodles da série: agradecimentos aos profissionais de saúde; a pesquisadores científicos;a profissionais de serviços gerais e de serviços de emergência;  a agricultores; a trabalhadores de supermercados; e a trabalhadores de transporte publico.

Outras logos relacionadas à doença também orientavam os usuários a permanecerem em casa e também ensinavam a como lavar as mãos. O arquivo de Doodles da empresa pode ser conferido aqui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar