Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Samsung lança modelos Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e Z Flip

Aparelhos serão lançados no Brasil; modelo dobrável começa a ser vendido em 11 de março
22:49 | Fev. 12, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Samsung lançou os aparelhos da linha S20 nesta última terça-feira, 11, em evento nos Estados Unidos. Os modelos S20, S20+ e S20 Ultra têm os processadores Exynos 990, tela de 120 Hz e capacidade de gravar vídeos em resolução 8K a 30 quadros por segundo. Tela AMOLED Dinâmico, alto-falante estéreo Dolby Atmos da AKG e leitor ultrassônico de digitais embutido também são detalhes dos celulares da nova linha.

O preço e disponibilidade dos produtos no Brasil ainda não foram divulgados pela Samsung, mas os modelos já foram homologados pela Anatel. O Galaxy S20 Ultra tem câmera quádrupla com sensor principal de 108 megapixels, e com outro sensor de 48 para zoom híbrido de 10x e zoom digital de 100x. Já o Galaxy S20+ tem câmera quádrupla com 64 megapixels e sensor de profundidade 3D (ToF), oferecendo zoom óptico de 3x. O modelo Galaxy S20 têm câmera tripla. O modelo Ultra pode chegar a 16 GB de memória RAM.

Galaxy Z Flip tem tela dobrável e deve chegar ao País custando R$ 8.999
Galaxy Z Flip tem tela dobrável e deve chegar ao País custando R$ 8.999 (Foto: Reprodução/Samsung)


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dobrável Galaxy Z Flip também foi lançado no evento e contém uma tela de vidro ultrafino. O modelo pode dobrar em vários ângulos, com a Samsung destacando usos como videoconferência com o aparelho apoiado em uma mesa. A previsão de lançamento no Brasil é para 11 de março.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar