Participamos do

Nasa escolhe pesquisadores brasileiros para realizar estágio nos Estados Unidos

O interessado em concorrer ao "Internacional Intership Program Nasa I²" deve estar fazendo pesquisa nas áreas de Ciências Exatas, Engenharia Computação, Tecnologia da Informação e demais áreas tecnológicas em instituições norte-americanas
23:28 | Abr. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Agência Espacial Americana (Nasa) abriu vagas de estágios e, em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB), está escolhendo cinco brasileiros para passarem 15 semanas nas dependências da agência norte-americana. Para se inscrever, é necessário estar realizando doutorado nas áreas de Ciências Exatas, Engenharia, Computação, Tecnologia da Informação e demais áreas tecnológicas.

O "Internacional Intership Program Nasa I²" será realizado no segundo semestre do ano, entre 27 de agosto de 12 de dezembro. A AEB, que seleciona os candidatos, aceitará somente formulários completos recebidos do último dia 10 até as 23 horas do dia 19 de abril.

"A iniciativa visa promover a internacionalização da ciência e da tecnologia nacional, estimulando estudos e pesquisas de brasileiros no exterior", diz o anúncio da AEB.
 
Na inscrição, o candidato deve responder um formulário com dados pessoais. Todas as regras estão expressas em edital


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente