Participamos do

Land Rover desenvolve celular para atividades radicais

O smartphone tem preço em libras esterlinas entre £599 e £649, dependendo do pacote de opcionais, o equivalente a cerca de R$ 2.720
14:02 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A fabricante inglesa de veículos esportivos Land Rover, desenvolveu smartphone pensando no perfil dos clientes da marca. Entre outras ferramentas, o novo celular tem aparelho tem uma bateria (4000mAh) capaz de durar por dois dias completos. Ele aparelho estará disponível para venda a partir do próximo dia 26 de abril, e será comercializado por meio do site. O modelo tem preço em libras esterlinas entre £599 e £649, dependendo do pacote de opcionais. Cerca de R$ 2.720 em conversão direta. 

[FOTO3]Com sistema operacional Android, o celular possui painel de controle para acesso instantâneo às informações meteorológicas e aos dados dos sensores do dispositivo. A tela Full HD funciona com luz solar brilhante e pode ser controlada com luvas ou dedos molhados. O Land Rover Explore também é totalmente compatível com todos os aplicativos do sistema de entretenimento InControl Apps, oferecidos nas linhas de veículos da Jaguar e da Land Rover.
 
[FOTO2][SAIBAMAIS]A vida útil da bateria ainda pode ser duplicada com o uso do Adventure Pack, acessório que também aumenta a confiabilidade e precisão do sinal GPS, melhorando o mapeamento. Tudo por meio de um mapeamento completo feito pelo aparelho via GPS, que pode ser acompanhado pela tela de 5 polegadas em alta definição. Ele suporta ainda mersão de até 1.8 metros de profundidade na água – inclusive salgada – além de funciona normalmente em temperaturas extremas, umidade, choque térmico e exposição à vibração.

 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente