Participamos do

Portais e blogs agora podem adicionar widgets do O POVO

Entre as categorias disponíveis esta: Esportes, Últimas Notícias, Jornal de Hoje, divirta-se e Vida & Arte
20:43 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O portal O POVO Online agora possui uma nova funcionalidade que permite que outros portais e blogs carreguem os conteúdos produzidos no portal.  Disponível desde a última segunda-feira, 16, o Widgets tem não nenhum custo e nem precisa de autorização prévia para o uso de terceiros.

Para fazer uso do recurso basta adicionar o código de scrip a um blog ou portal e selecionar o tipo de notícias. Entre as categorias disponíveis esta: Esportes, Últimas Notícias, Jornal de Hoje, divirta-se  e Vida & Arte. 

Na prática, um blog sobre esportes pode adicionar o widgets apenas sobre esportes em sua página e com isso, ter todas as últimas notícias disponíveis em tempo real para seus usuários. Basta acessar o link e seguir as instruções: https://www.opovo.com.br/widgets/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse recurso é útil para as pessoas quem quer ter conteúdo de credibilidade em seu site já que o usuário é redirecionado para o portal O POVO.

"A expectativa é que de que muitos usuários façam uso do widgets e com isso tenhamos novos parceiros e nosso conteudo difundido", afirma Brenda Câmara, coordenadora de projetos e UX do Grupo de Comunicação O POVO

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente