Participamos do

Nintendo poderá lançar Game Boy Classic Mini em breve

A descoberta de que a empresa japonesa registrou no dia 15 de setembro passado uma nova marca, dá indícios de que a novidade poderá ser lançada nos próximos meses
17:23 | Out. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Nintendo dá sinais de que, novamente, apostará na nostalgia. Primeiramente, lançou versões em miniatura dos clássicos NES e SNES, que tiveram estoques esgostados pouco tempo após a disponibilização de suas reservas antecipadas. Agora, a descoberta de que a empresa japonesa registrou no dia 15 de setembro passado uma nova marca, dá indícios de que em 2018 será lançado uma nova versão do Game Boy Classic. As informações são do Canaltech.

O documento foi publicado por uma conta no Twitter e descreve um "programa para um videogame doméstico" com uma imagem da primeira versão do videogame, lançado em 1989.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casos os rumores realmente se comprovarem, é improvável que o Game Boy chegue às lojas antes de 2019, visto que a empresa não iria distribuir dois produtos na mesma linha, retrô, em um pequeno intervalo de tempo.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente