Participamos do

Saiba quais músicas as pessoas gostam de ouvir enquanto trabalham

Coldplay e Ed Sheran são os mais ouvidos no Spotify Brasil
15:45 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rock e o sertanejo universitário estão entre os estilos musicais preferidos para se ouvir no trabalho. É o que demonstrou  uma pesquisa realizada pelo, serviço de streaming de música, Spotify em parceria com o Linkedin.

Nele fica comprovado que 83% das pessoas preferem trabalhar ouvindo música. Desses, 41% prefere ouvir a banda de rock Coldplay durante o expediente.

Na preferência dos brasileiros também estão o cantor Ed Sheran e a dupla Jorge & Matheus. Na lista ainda esta a banda Moroon 5 e os roqueiros do Charlie Brown Jr.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O surpreendente é que artistas que são bastante ouvidos como Anitta e Wesley Safadão não são considerados apropriados para o trabalho.

Ainda na lista dos não considerados aptos para se escutar trabalhando estão a dupla Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e Simone & Simaria.

A pesquisa também revelou que os profissionais que trabalha com tecnologia da informação e engenheiros são os que mais consideram a música elemento assencial para a produtividade no trabalho.

Com o resultado da pesquisa foi criada uma playlist com os hits mais ouvidos pelos brasileiros durante o trabalho. Que pode ser acessada aqui

Confira o infográfico que mostra as regiões do país e os cantores e bandas mais ouvidos.

[FOTO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente