Participamos do

Twitter testa função para flexibilizar limite de 140 caracteres

Novidade na rede social ainda não tem data para ser lançada
10:08 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Twitter poderá em breve lançar uma nova função na rede social que permitirá que os usuários publiquem várias mensagens simultaneamente. O recurso será uma forma de ultrapassar os tradicionais 140 caracteres.

Conhecida como "Tweetstorm" ("Tempestade de tuítes", em tradução livre), a nova função posta o início da mensagem como tuíte principal e o restante como respostas ao primeiro tópico para promover discussões mais completas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O teste foi realizado e publicado pelo diretor de mídias sociais do The Next Web, Matt Navarra. Nas imagens é possível ver como o aplicativo organiza a publicação original e as respostas a ela automaticamente. Além disso, o Twitter também mostra uma notificação com o progresso do envio de mensagens.

A nova prática já é comum entre alguns usuários da rede social. No entanto, a função poderá se tornar acessível para todos os tuiteiros, o que facilitará a postagem de ideais completas, mas a novidade ainda não tem data para lançamento.

Fonte: ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente