Participamos do

Nova versão do Super Nintendo será comercializada oficialmente no País

Febre nos anos 90, o game deve voltar em nova versão com jogos já inclusos
18:40 | Ago. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A saudade acabou! O Super Nintendo voltou. A nova versão retrô do console estará oficialmente disponível no Brasil para venda. O anúncio foi feito através da revista Game Informer. A empresa Gaming do Brasil será a responsável pela distribuição.

O console chega às lojas em 29 de setembro, com 21 um jogos na memória, incluindo os clássicos Super Mario World e Donkey Kong. Ainda não há informações sobre a data de lançamento e nem o preço do produto para o Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o novo Super Nintendo está em pré-venda nos Estados Unidos no valor de 80 dólares ( R$ 252). Novo modelo chega em uma versão mini com entrada HDMI. Em alguns sites, o produto já está esgotado.
[VIDEO1]
Lançado em 1990, o console chegou a ter 49 milhões de unidades vendidas em todo mundo. Este é o segundo modelo que a empresa relança nos últimos anos. Em 2016, o Nintendo NES foi relançado tendo uma alta procura e logo parou de ser fabricado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente