Participamos do

WhatsApp lança nova função de notificar membros até em grupos silenciados

A versão mais recente do aplicativo permite a menção, assim como outras redes sociais famosas
10:47 | Set. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Para aqueles que têm o costume de silenciar os grupos em que são colocados, o WhatsApp encontrou uma forma para que não percam as mensagens importantes. Agora, há a função de mencionar um membro de grupo acrescentando um “@”, como é feito em outras redes sociais, como o Instagram e o Twitter. Mesmo que tenha silenciado o grupo, o notificado recebe o aviso e tem acesso à mensagem.

Não esqueça de adicionar na sua lista de contatos os membros do grupo que deseja mencionar, para facilitar a utilização do novo recurso. Antes de começar, é preciso estar com a versão mais recente do aplicativo de troca de mensagens.

Ao mencionar alguém, aparece na conversa o nome do mencionado de acordo com que é salvo na lista de contatos. A ferramenta pode ser um grande auxílio na organização dos usuários, bem como pode se tornar um tormento para aqueles que querem ignorar os grupos em que estão presentes.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente