Participamos do

Nintendo lançará Super Mario Run exclusivamente para iPhone e iPad

O game foi anunciado durante o evento da Apple em São Francisco, nesta quarta-feira, 7
08:59 | Set. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Depois do sucesso de Pokémon Go, mais um jogo promete dar o que falar na plataforma mobile. A Nintendo lançará até o fim do ano Super Mario Run, exclusivamente para iPhone e iPad. O game foi anunciado durante o evento da Apple em São Francisco, nesta quarta-feira, 7.


O novo jogo do encanador mais famoso do mundo marca a chegada da produtora japonesa ao mercado mobile. Super Mario Run terá a opção de Multiplayer e contará com um ranking mundial, num game que funcionará basicamente como um infinite runner.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O anúncio do novo game da Nintendo foi feito pelo criador do próprio Mario e Zelda, o japonês Shigeru Miyamoto. O gráfico de Super Mario Run será baseado no jogo New Super Mario Bros.
[FOTO2]


Apesar de chegar primeiro para o sistema iOS, o game deve ser lançado também para celulares e tablets com Android. A Nintendo disse que Super Mario Run chegará "em algum momento no futuro".

 

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente