PUBLICIDADE
Notícias

Empresa brasileira lança smartphone para concorrer com Apple e Samsung

O aparelho aposta no custo-benefício já que apresenta recursos semelhantes aos smartphones tops de linhas, mas com um preço mais acessível

18:45 | 01/09/2016
NULL
NULL

A nova marca de celular, a curitibana Quantum, lançou nesta quarta-feira, 31, o seu primeiro smartphone: o Quantum Fly. O preço do aparelho é de aproximadamente R$ 1,5 mil. Para se destacar no mercado, o celular aposta com um design elegante e processador deca-core Media Tek Helio X20, que otimiza o consumo de bateria do celular. As informações são da Gazeta do Povo.

%2bLEIA MAIS: Apple lança novo iPhone com preço mais barato
A intenção da marca é que o aparelho concorra com aparelhos top de linha das empresas Samsung e Apple e aposta no custo-benefício do produto. “É um celular que vai revolucionar o mercado”, declarou o diretor de Produtos da Quantum, Vinicius Grein, durante a apresentação do produto para a imprensa nesta quarta-feira, 31, à noite, em São Paulo.

[SAIBAMAIS1]
O Quantum Fly possui uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920X1080 pixels), espaço de armazenamento de 32GB, câmera traseira de 16 MP e frontal de 8MP. Além disso, o smartphone traz um recurso diferente da concorrência: leitor de impressão digital na parte traseira em que pode ser utilizado para desbloquear o celular. O aparelho pode ser adquirido no site da empresa ou em lojas de celulares.

Redação O POVO Online

TAGS