Participamos do

Cearenses criam ferramenta que permite maior interação entre candidatos políticos e seus eleitores

A plataforma permite ainda que os eleitores conheçam os candidatos e consultem suas propostas de campanha, acompanhem sua agenda e interajam com políticos cadastrados no sistema
21:36 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está disponível na internet a ferramenta Elege.me, que pode ajudar candidatos nas próximas eleições municipais de todo o Ceará a conhecer seu eleitorado. Desenvolvido pelos cearenses Flávio Carneiro e Luciano Bandeira, o sistema facilita o seu marketing digital.
[SAIBAMAIS3]

Com o Elege.me, o candidato poderá enviar aos eleitores e-mails e mensagens SMS, além de compartilhar conteúdo nas redes sociais. A plataforma permite ainda que os eleitores conheçam os candidatos e consultem suas propostas de campanha, acompanhem sua agenda e interajam com políticos cadastrados no sistema.
 
Segundo Flávio Carneiro, um dos desenvolvedores, a ideia é transformar o sistema em aplicativo para dispositivos móveis, para as eleições de 2018.
 
Os perfis dos candidatos no Elege.me poderão ser colocados no site a partir desta terça-feira, 16, quando começam as campanhas eleitorais dos candidatos.

%2b Eleições 2016. Campanha já caiu na rede social em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente