PUBLICIDADE
Notícias

Pokémon Go teria data para chegar à América Latina, segundo site

Site de servidores confirmou a data para chegada no Chile, mas a expectativa é que, no próximo domingo, brasileiros e argentinos também tenham acesso oficial ao game

22:32 | 25/07/2016
NULL
NULL

O game Pokémon Go chegaria ao Brasil no próximo domingo, 31 de julho, conforme o site de servidores que acompanha o game. O MMO Server Status citou uma "fonte confiável" à projeção do horário em que a América Latina receberia a liberação dos servidores (já existentes para Brasil, Argentina e Chile). Depois, confirmou a data apenas para o Chile, mas a expectativa continua para a chegada do jogo ao País.

O MMO Server monitora a atividade dos servidores de vários games e na semana passada verificou que os servidores latino-americanos já foram testados e estão apenas em stand by. Na noite do teste, o jogo chegou a funcionar no Brasil por algumas horas, para a alegria dos fãs mais ansiosos pela chegada do título.

[SAIBAMAIS4]

Nesta segunda-feira, 25, Pokémon Go chegou oficialmente a Hong Kong e à França. O game está disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e mais 31 países europeus.

Em Pokémon Go, o jogador usa a câmera e o GPS do celular para buscar os monstros da série no mundo real, e então capturá-los – com uma pokébola virtual - para ganhar pontos.

Redação O POVO Online

TAGS