Cagece passa a atender por chat online a partir desta terça-feira, 1º
Os clientes poderão utilizar o novo canal de atendimento para solicitar serviços, como conserto de vazamento e desobstrução de esgoto, consulta de falta de água e verificação de serviços não executadosA partir desta terça-feira, 1º, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ofertará aos clientes atendimento por meio de um chat online.
A ferramenta pode ser encontrada em um banner localizado na página inicial do portal da companhia ou pelo Atendimento Virtual. É necessário apenas preencher nome, telefone, e-mail e iniciar o bate-papo.
Os consumidores poderão utilizar o novo canal de atendimento para solicitar serviços, como conserto de vazamento e desobstrução de esgoto, consulta de falta de água, verificação de serviços não executados, dentre outros.
Ao todo, serão disponibilizados mais de 25 serviços online, todos os dias, das 8 horas à meia-noite.
O chat permitirá ainda que os clientes troquem arquivos/documentos, em vários formatos, com o atendente, caso seja necessário.
A Cagece orienta que, sempre que houver ocorrências, a população deve entrar em contato imediato para maior rapidez na atuação da companhia.
Para agilizar o atendimento virtual pelo Chat Online, é importante ter em mãos os números de RG, CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica) e uma conta da Cagece. Em alguns casos, também será solicitado o envio dos documentos digitalizados.