Participamos do

Start-up do Brasil projeta criar "Netflix dos videogames"

No ano passado, a start-up conquistou uma clientela de mais de 500 mil usuários ativos e obteve um faturamento de 20 milhões
20:29 | Jan. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A “Nuuvem”, um serviço de distribuição digital de jogos eletrônicos está se destacando no mercado e em processo de crescimento no País. No ano passado, a start-up conquistou uma clientela de mais de 500 mil usuários ativos e obteve um faturamento de 20 milhões.

Para crescer ainda mais, a empresa planeja criar um novo serviço, o “Netflix dos videogames”. Porém ainda não existe data para o lançamento da nova ferramenta.

Em entrevista ao O Globo, Thiago Diniz, cofundador e diretor de operações da “Nuuvem”, explicou detalhes do novo serviço: “Por um valor fixo, os jogadores terão acesso ao catálogo com milhares de jogos à disposição. Como o Netflix. Basta clicar e começar a jogar”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Criada há 4 anos, a start-up foi desenvolvida por Thiago Diniz, Paulo Schilling, Andrey Beserra e Fernando Campos.

“Netflix dos videogames”

O projeto “Netflix dos videogames” está sendo desenvolvido desde o ano passado, mas ainda há barreiras que precisam ser superadas para que o lançamento do serviço seja feito. A principal delas é de uma tecnologia que dê mais agilidade aos usuários. Para solucionar o problema, a empresa está estudando a criação de um novo sistema.

                                                                                         Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente