Participamos do

Vazam supostas imagens do jogo de Game of Thrones

Segundo a empresa desenvolvedora dos games, eles poderão ser executados com PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, PC, Mac e iOS
11:37 | Nov. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Chegaram a internet no último fim de semana algumas imagens que seriam do jogo que está sendo produzido pela empresa Telltale sobre a série Game of Thrones, baseada na coleção de livros "As guerras de gelo e fogo" de George R. R. Martin.

%2bConfira Fotogaleria

 O vazamento das fotos aconteceu após a desenvolvedora do game divulgar algumas informações. A Telltale fará uma franquia de seis jogos, sendo o primeiro chamado de "Iron from Ice" ainda sem data de lançamento. Eles poderão ser executados com PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One, PC, Mac e iOS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]A narrativa, que será contada a partir dos episódios da terceira temporada com uma plataforma aberta, servirá para apresentar a Casa Forrester.

 Segundo o site Polygon, não há como confirmar a veracidade das imagens, mas a semelhança com os personagens e com o estilo de desenho usado pela empresa animou os fãs da série.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente