PUBLICIDADE
Notícias

Site de namoro para vegetarianos entrará no ar neste sábado, 1°

De acordo com o fundador da ferramenta, a ideia é facilitar o contato entre pessoas que excluem a carne da dieta. Por enquanto, há mais de mil pessoas cadastradas

16:44 | 31/10/2014
NULL
NULL

O Namoro Veg, novo site de namoro voltado exclusivamente para vegetarianos, será lançado neste sábado, 1º, data que também marca a celebração do dia mundial vegano.

Até o momento foram registrados mais de 1.100 cadastros, mesmo antes da estreia do site, que será gratuito. Além de idade superior a 18 anos, interessados em começar um relacionamento amoroso devem realizar um cadastro prévio no site de namoro.

Na página principal do namoroveg.com.br os usuários podem filtrar os pretendentes por faixa etária, gênero, localização e até mesmo por seu estilo de vida, como lactovegetariano, ovolactovegetariano, ovovegetariano, vegano ou “ainda não vegetariano”.

Ao encontrar um pretendente satisfatório, o usuário pode favoritá-lo. O escolhido receberá um e-mail de alerta e os dois poderão iniciar um bate-papo que vem embutido no próprio site.

Conforme a Folha de S.Paulo, a iniciativa surgiu quando o fundador Robrigo Albornoz, um desenvolvedor web de 23 anos, virou vegetariano. De acordo com ele, a ideia do site é facilitar a relação - seja de paquera ou de amizade - entre pessoas que adotam um dieta livre de ingredientes de origem animal.

"A compatibilidade de ideais ajuda bastante a fortalecer um relacionamento, em especial quando diz respeito ao vegetarianismo", explicou Rodrigo, que também pretende receber sugestões e aprender com os usuários.

Redação O POVO Online  

TAGS