Participamos do

Samsung mostra aparelho S5 tomando banho de gelo e desafia a concorrente Apple

Com a finalidade diferente, alfinetar o concorrente, a Samsung com seu aparelho top de linha a prova d´agua, resolveu desafiar a Apple
16:46 | Ago. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que mais se comenta nas redes sociais é o banho de balde com àgua e gelo. Além de atores, cantores, apresentadores de TV e outras celebridades e personalidades de influência, foi à vez dos aparelhos eletrônicos aderirem à brincadeira.

Com a finalidade diferente, alfinetar o concorrente, a Samsung com seu aparelho top de linha a prova d´agua, resolveu desafiar a Apple.

[SAIBAMAIS2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desafio foi feito por meio de um comercial divulgado pela fabricante sul-coreana de eletrônicos. O Galaxy S5 leva um banho frio e logo após lança a ideia do teste aos concorrentes Iphone 5S, HTC One M8 e Lumia 930, todos vulneráveis à água, a fazerem o mesmo.

Além da propaganda, e para não deixar claro que a empresa não se aproveitou de uma campanha beneficente para de promover, a Samsung realizou uma doação à MDN  Association, semelhante à ALS.

Desafio do banho de água e gelo

A ideia do banho com um balde cheio de água e gelo, foi criada pela americana ALS Association  com a finalidade de levantar doações e tornar a rara doença esclerore lateral amiotrófica (ELA) conhecida. Quem não decidir encarar o banho gelado deve fazer uma doação para a ALS Asssociation. Mesmo entrando numa fria a maioria dos participantes estão realizando a doação.

Confira o vídeo do comercial.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente