PUBLICIDADE
Notícias

Google Maps apresenta novas funções para a Copa do Mundo

As funções do Google Maps para smartphones e tablets incluem ferramentas para encontrar os caminhos mais eficientes para ver as partidas utilizando ônibus e trens nas cidades-sede

12:30 | 05/06/2014
NULL
NULL
O Google Maps começou a disponibilizar nesta quinta-feira aos torcedores novas funções para assistir a Copa do Mundo sem precisar sair de casa.

O serviço gratuito de mapas on-line acrescentou ao "Street View" imagens dos 12 estádios que serão sedes da Copa do Mundo e outras com ruas pintadas por ocasião do maior evento esportivo do mundo.

"Não importa se você está acompanhando as partidas de seu confortável sofá ou fazendo as malas para o Brasil, o Google Maps é seu ingresso para a Copa do Mundo", afirma em seu blog Deanna Yick, gerente de programas do Street View.

"E se você tem a sorte de ter um ingresso (para alguma das partidas) no Brasil, não esqueça de baixar o Google Maps em seu celular".

As funções do Google Maps para smartphones e tablets incluem ferramentas para encontrar os caminhos mais eficientes para ver as partidas utilizando ônibus e trens nas cidades-sede.

O serviço também fornece mapas do interior dos estádios, aeroportos, centros comerciais e outros locais que os torcedores podem querer conhecer, segundo Yick.
AFP

TAGS