Participamos do

TV de tela curva chega ao Brasil por R$ 17.500

O formato curvado dá ao espectador a sensação bem maior da tela
11:24 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na manhã da última quinta-feira, 22, a Samsung lançou no Brasil um modelo de televisão de tela curva. A tela de ultra-alta definição (4K) chega apresentando um design minimalista e promete oferecer uma experiência panorâmica, já que o formato proporciona um campo de visão maior.

De acordo com o site da Veja, o formato curvado, que é tendência nos televisores de última geração, permite que o espectador tenha a sensação de que a tela é maior. A empresa sul-coreana afirmou que o recurso ajuda a diminuir o cansaço visual.

Com o objetivo de criar também um ambiente mais envolvente para o usuário, a Samsung ainda incluiu no aparelho novos recursos de áudio. Os alto-falantes do telão são distribuidos ao longo da curva e com isso eles não perdem qualidade, tendo em vista que o som é refletido no centro, justamente onde está o espectador.

Ainda de acordo com a Veja, os televisores de tela curva estarão disponíveis pra venda nos modelos de 65 e 78 polegadas. A TV não sai da loja por menos de R$ 17.500.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente