PUBLICIDADE
Notícias

Brasileiros criam o "ZapZap" para concorrer com WhatsApp

O "ZapZap' é muito usado na linguagem popular e foi escolhido por ser uma abreviação do nome "WhatsApp"

11:08 | 28/05/2014
NULL
NULL

Logo depois da venda do WhatsApp para o Facebook, vários aplicativos voltados para a troca de mensagens foram pensados e criados.

 O "boom" do momento é o lançamento do app brasileiro "ZapZap" para bater de frente com o gigante americano, segundo o site Administradores.com.

 O Olhar Digital diz que a plataforma é cliente em português do Telegram, que foi se tornando popular por causa de seu foco em privacidade.

 A empresa responsável pelo ZapZap é a Private Host. O ZapZap possui uma interface bem parecida à do próprio WhatsApp. Porém, tem uma funcionalidade interessante para os brasileiros: a possibilidade de enviar mensagens que se autodestroem, imagens sem limite de tamanho e ainda, a possibilidade de utilizar o serviço pelo computador.

 Ao contrário do Telegram, a versão brasileira se utiliza da publicidade em sua versão web. O site Administradores.com ainda informa que o nome "ZapZap" foi escolhido por ser uma abreviação do nome "WhatsApp", muito utilizada na linguagem popular brasileira. O ZapZap já se encontra disponível na loja Google Play, somente para Android.

Redação O POVO Online

TAGS