Participamos do

Primeira loja física da Apple será inaugurada no Brasil neste sábado

18:36 | Fev. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira loja física da Apple no Brasil e na América Latina será inaugurada às 11h do próximo sábado, 15, no shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, Rio de janeiro. Nesta quarta-feira, 12, o tapume da frente da loja foi retirado, deixando à mostra um grande painel de vidro curvo com 30 metros de comprimento, que compõe a fachada do estabelecimento. O projeto segue a tradição da empresa de exibir um elemento de destaque em vidro, como pode ser visto em suas lojas nos EUA e na China.

A loja possui um único pavimento, com as instalações divididas em dois espaços. O da frente terá 140 aparelhos, entre Macs, iPads, iPhones e iPads à disposição do público para testes. Já no espaço do fundo da loja, funcionará o setor de vendas de acessórios (Genius Bar), com um balcão de 7,6 metros, além de um setor para treinamentos e workshops.

Rumores não confirmados dão conta da presença na inauguração do CEO da Apple, Tim Cook, à frente da empresa após o falecimento de Steve Jobs. As informações são do O Globo.

No site oficial da marca no Brasil já existe um aviso sobre a inauguração e é possível agendar um horário para conversar com os consultores Genius.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente