Participamos do

Após prisão, criador da 'Irmã Zuleide' muda foto da personagem

19:37 | Jan. 30, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 7h28

O criador da “Irmã Zuleide” apresentou nesta quarta-feira, 30, a nova foto da personagem que virou fenômeno das redes sociais ao fazer o perfil cômico de uma evangélica. Por conta da antiga foto que caracterizava a personagem, o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi preso no último domingo, 27, por constrangimento e difamação, após uma professora de Santos denunciar o uso indevido de sua imagem.

Após ter sido detido enquanto discotecava em uma boate de Santos, o DJ assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Nesta quarta-feira, 30, ele deixou os seguidores da personagem curiosos ao anunciar que ela estava fazendo uma cirurgia plástica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início da noite, as fotos dos perfis no Facebook e no Twitter foram trocadas por uma ilustração de uma mulher com feições diferentes da professora de Santos. Depois, ele trocou por uma foto de outra mulher e realizou uma terceira troca por outra ilustração. O criador não esclareceu quem seriam a dona da imagem usada. 'Fiquei mais bonita depois da plastica, espero que os desordeiros de satanás não fiquem desejano meu corpo', escreveu na página do Facebook,

Mesmo com a mudança da foto, o DJ ainda deve responder por injúria, constrangimento e difamação. A delegada responsável pelo caso, Edna Pacheco Fernandez Garcia, afirmou que a mulher, dona da imagem, que inspirou a criação do perfil "Irmã Zuleide", estaria sofrendo bullying e passando por tratamento psiquiátrico.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente