PUBLICIDADE
Notícias

Apple pode lançar relógio inteligente que se conecta com iPhone e iPad

15:15 | 28/12/2012
NULL
NULL

A Apple pode lançar mais uma novidade prevista para o ano de 2013, segundo dite chinês "TGbus". A empresa estaria desenvolvendo um relógio inteligente, capaz de se conectar com o iPhone e o iPad. Recentemente outro site chinês afirmou que a empresa pode lançar a quinta linha de tablets, o iPad 5, em março de 2013.

O aparelho, que ficaria no pulso do usuário, se conecta a dispositivos com o sistema operacional iOS diretamente pela tela. Segundo especulações, a tela do aparelho será sensível ao toque e terá cerca de 1,5 polegada. Atividades como mandar mensagens, visualizar redes sociais e atender a telefonemas enquanto o iPhone estiver no bolso seriam possibilidades concretas para o relógio.

Para atender a telefonemas, o aparelho viria equipado com um microfone e integração com o assistente pessoal digital Siri. A inspiração para o desenvolvimento do relógio, que ainda não tem nome, teria sido o iPod nano, usada por muitos usuários em uma capa acoplada no pulso. O aparelho foi descontinuado pela Apple neste ano de 2012.

Redação O POVO Online

TAGS