PUBLICIDADE
Notícias

Mapa mostra como sobreviver a um apocalipse zumbi em qualquer lugar do mundo

08:59 | 11/04/2012

Quem costuma ver filmes de terror sabe que, após um apocalipse zumbi, quem quiser escapar de ser devorado por um deles precisa de uma variedade de suprimentos para sobreviver. A partir dessa ideia, foi criado o “Map of the Dead - Zombie Survival Map”, um mapa do mundo que detalha os principais locais que os seres-humanos precisam para se manterem vivos.

Os pontos registrados no mapa são principalmente postos de gasolina, supermercados, hospitais e até lojas de armas nas principais cidades do mundo. A visualização pode ser feita tanto na forma convencional como pelas opções de zonas perigosas e não perigosas.

Mapeado nas cores preto e vermelho nos locais de perigo, o mapa de sobrevivência aos zumbis mostra também  lojas de bebidas, shoppings, instalações militares, delegacias, aeroportos e cemitérios.

Os dados cartográficos do mapa são baseados nos dados do Google Maps, pois se trata de uma API. Além de registrar os locais, o mapa mostra também dicas do que fazer ou o que procurar. Para os supermercados, por exemplo, há a dica de que é melhor procurar por produtos enlatados.

Para conferir como sobreviver na sua cidade, basta acessar o Map of the Dead e buscar o endereço da mesma forma que funciona no Google Maps.

Redação O POVO Online

TAGS