Participamos do

São Paulo tem vacinação contra covid-19 e gripe neste domingo

11:47 | Abr. 10, 2022
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A prefeitura de São Paulo promove vacinação contra a covid-19 e contra o vírus Influenza, causador da gripe, em parques e postos na Avenida Paulista, neste domingo (10).

Os parques Buenos Aires, Severo Gomes, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência, Ceret e da Juventude, oferecem o serviço até as 17h.

Na avenida Paulista, a imunização é feita em uma tenda, no número 52, e em uma farmácia parceira, número 995, até as 16h. Na farmácia, somente a vacina contra a covid-19 está sendo aplicada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a prefeitura, podem se vacinar contra a covid-19 crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos. Os postos aplicarão primeiras (D1), segundas (D2) e doses adicionais (DAs). Contra o vírus influenza, a vacina estará disponível para idosos acima de 60 anos e trabalhadores da área de saúde.

Confira os locais e horários de vacinação:

Tenda na Avenida Paulista, n° 52: vacinação de crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos. Funcionamento das 8h às 16h.

Farmácia na Avenida Paulista, n° 995: vacinação de crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos. Funcionamento das 8h às 16h.

Parques: vacinação de crianças de 5 a 11 anos, adolescentes e adultos Funcionamento das 8h às 17h.

Centro: Parque Buenos Aires

Sul: Parque Severo Gomes

Leste: Parque do Carmo

Oeste: Parque Vila Lobos (a partir das 11h)

Sudeste: Parque da Independência, Parque Ceret

Norte: Parque da Juventude.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar