Médica discute gestão do tempo e saúde mental em live

A médica Milena Teles fará live nesta quarta-feira, 27, na qual falará sobre gestão do tempo, organização pessoal e o impacto na saúde mental e emocional. O tema é "Organização pessoal e outras habilidades para 2021". Ela falará sobre o desenvolvimento de habilidades de manejo do estresse, empatia, flexibilidade e resiliência.

Milena Teles é médica coordenadora de endocrinologia do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica e pesquisadora do Serviço de Endocrinologia e Metabologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP
Milena Teles é médica coordenadora de endocrinologia do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica e pesquisadora do Serviço de Endocrinologia e Metabologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Foto: DIVULGAÇÃO/EMÍLIO RIBAS)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O webinar é aberto ao público e realizado pelo Emilio Ribas Medicina Diagnóstica.

Milena  mencionará habilidades socioemocionais e interpessoais definidas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Unicef. Também dará dicas de como lidar com o estresse.

Milena Teles é médica coordenadora de endocrinologia do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica e pesquisadora do Serviço de Endocrinologia e Metabologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

A live será transmitida pelo YouTube do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica.

Serviço:

Live: Organização pessoal e outras habilidades para 2021

Quando: 27/1/2021, às 19 horas

Link no site: www.emilioribas.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saúde mental gestão do tempo organização pessoal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar