Participamos do

Ministério da Saúde lança "figurinhas" no Whatsapp conscientizando sobre o coronavírus

São 11 stickers com sugestões feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a doença
11:53 | Mar. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em parceria com o WhatsApp, o Ministério da Saúde lançou nesta quinta-feira, 12, um pacote de figurinhas com recomendações para evitar a transmissão do coronavírus. O objetivo é conscientizar os usuários da doença, que está com 73 casos confirmados no Brasil até a manhã desta quinta-feira

São 11 stickers com sugestões feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a doença, como lavar as mãos, não compartilhar notícias falsas e evitar compartilhar objetos de uso pessoal. As figurinhas são um trabalho da designer paulista Ana Cattini. 

“A informação é fundamental para prevenir que o vírus se espalhe no Brasil. O WhatsApp tem uma enorme base de usuários no País e entendemos que o aplicativo pode ser um grande aliado do Ministério da Saúde”, afirmou o diretor de políticas públicas para assuntos ligados ao WhatsApp e ao Messenger. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As figurinhas podem ser baixadas na plataforma do WhatsApp por este link. O usuário deve instalar o aplicativo Sticker.ly e, em seguida, adicionar o pacote de figurinhas ao aplicativo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar